A Laura é uma pessoa super carinhosa e acolhedora. Desde o primeiro momento ela me disse que queria “uma casa com cara de casa”, com bastante vida, aconchego e plantinhas. Sendo assim, trouxemos para todos os ambientes cores delicadas, como o azul no sofá da sala e no canto alemão, a porta de entrada do apê na cor manta de bebê (Suvinil), o verde clarinho no office e um tom de rosa claro e delicado no dormitório.
Uma das questões a enfrentar nesse projeto era como esconder a fiação no office e onde poderíamos colocar a areia da gatinha. Para esconder a fiação colocamos um armário pouco profundo que além de esconder os fios também serve como local para guardar pequenos objetos. A areia da gatinha colocamos embaixo da cama dentro de um armário, trouxemos a ideia de uma marcenaria planejada com uma altura confortável para que ela não fique apertada lá dentro.
Esse apê representa bastante a Laurinha, principalmente se notarmos que um dos quadros favoritos dela se encontra logo ali na entrada, acima do canto alemão. O apê traz toda a vibe acolhedora que a Laura emana!