Quando a Cris entrou em contato comigo, a primeira coisa que ela falou foi que ela possuía alguns móveis e elementos que ela gostaria muito que utilizássemos na decoração, como por exemplo, a coleção de pratos cerâmicos de parede, os quadrinhos com bordados que ela faz e um relógio cuco.
A Cris não é uma pessoa que gosta de cores vibrantes, então desde o início já foi combinado que trabalharíamos com uma paleta de cores bem clarinha.
Por conta disso, tivemos o benefício de pode trazer cores e estampas em alguns pontos que realmente queríamos dar destaque no lar, como por exemplo, nos pratos decorativos que ficaram na parede da sala de jantar, no cuco relógio que está bem no hall de entrada que está com o teto pintado da mesma cor que as paredes e nos revestimentos dos banheiros que ela queria muito que tivessem formatos geométricos.
Esses elementos que a Cris fez questão de trazer para a decoração do novo apê, possuíam um significado afetivo gigantesco pra ela e que no final se encaixou perfeitamente na proposta de todo o projeto do novo lar!